.

Domingo IX do Tempo Comum


ANTÍFONA DE ENTRADA
Olhai para mim, Senhor, e tende compaixão, porque estou só e desamparado. Vede a minha miséria e o meu tormento e perdoai todos os meus pecados.

ORAÇÃO COLECTA
Deus todo-poderoso e eterno, cuja providência não se engana em seus decretos, humildemente Vos suplicamos: afastai de nós todos os males e concedei-nos todos os bens. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

ORAÇÃO SOBRE AS OBLATAS
Confiando na vossa bondade, Senhor, trazemos ao altar os nossos dons, para que estes mistérios que celebramos nos purifiquem de todo o pecado. Por Nosso Senhor.

Prefácio dos Domingos do Tempo Comum

ANTÍFONA DA COMUNHÃO
Escutai, Senhor, as minhas palavras, respondei-me quando vos invoco.

ORAÇÃO DEPOIS DA COMUNHÃO
Guiai, Senhor, com o vosso Espírito aqueles que alimentais com o Corpo e Sangue do vosso Filho, de modo que dando testemunho de Vós não só com palavras mas em obras e verdade, mereçamos entrar no reino dos Céus. Por Nosso Senhor.